Cuidados com as Semijoias
Cuidados de Uso
As Semijoias precisam de certos cuidados para manter a durabilidade e seu brilho, pensando nisso aqui vai algumas dicas para ajudar você a cuidar de suas peças!
As peças necessitam sempre de limpeza após o uso, pois mesmo o suor ou até mesmo as impurezas contidas no ar podem acumular resíduos nas peças!
O ideal é sempre passar um pano macio e limpo, e quando necessário realizar uma limpeza mais profunda com detergente neutro e água, após o enxague sempre secar a peça com um pano macio.
– Guarde suas peças em local limpo e seco, longe de umidade e luz solar.
– Não tome banho com as suas peças, sempre evite molhar, a água pode oxida-las.
– Evite o contato com produtos como: perfumes, cosméticos, tais como shampoo, cremes, sabonetes, produtos químicos e de limpeza.
– Não durma ou pratique atividade física com seus acessórios, lembre-se o suor pode alterar a cor da peça devido ao ácido úrico.
– Guarde suas peças sempre separadas para evitar de embolar e danificar a peça.
Quais as formas de envio?
Enviamos para todo o Brasil via Correio (PAC e SEDEX)
As opções de envio aparecerão automaticamente no seu Checkout!
Garantia
Nossas peças possuem garantia contra defeitos de fabricação, a mesma deve ser identificada logo após o recebimento da mercadoria!
Nossas peças são de alta qualidade, mas estão suscetíveis a desgastes devido ao uso.
Por NÃO se tratarem de Joias maciça de Ouro ou Prata, as semijoias estão suscetíveis ao desgaste pelo uso e forma de armazenamento.
Mas fique tranquila! Seguindo as orientações de cuidado suas peças iram durar muitoooo!
Por este motivo nossa garantia é apenas contra defeito de fabricação, não cobrindo defeitos de mau uso.
Nossas peças são Banhadas em Ouro 18K ou Prata, possuem um verniz protetor para dar mais brilho e proteção a cada peça, além disso pensando na sua saúde e bem-estar, nossas peças são níquel free e hipoalergênicas!
Quais as Formas de Pagamento?
Aqui na Joias da Cuesta você pode pagar com quase todos os Cartões de Crédito e parcelar em até 6x sem juros, ou até em 10x com acréscimo.
Mas pode ficar tranquila, a compra aqui é segura e realizada pelo MercadoPago tá!
Você também pode realizar o pagamento via Pix .
Qual o prazo para entrega do meu pedido?
O prazo varia de acordo com o endereço de entrega.
Para conferir o prazo, acesse sua conta e veja as informações no seu pedido.
Trocas e Devoluções
Como faço para trocar um produto?
Você pode solicitar a troca pelo site diretamente no seu login.
O prazo para solicitar a troca de um produto é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. No caso de indisponibilidade de estoque da mesma, a peça poderá ser trocada por outra.
No caso de produtos com defeito, trocamos o produto e o frete é por nossa conta. No caso de desistência ou troca, o frete é por conta do cliente.
Atenção: As peças precisam ser devolvidas intactas e nas embalagens originais. Qualquer sinal de uso ou descuido com as peças acarretará na perda do direito à troca/devolução.
Como faço para devolver um produto?
Assim como a Troca, você pode solicitar a Devolução de um produto diretamente pelo site.
O prazo para solicitar a devolução de um produto é de 7 dias corridos após o recebimento da compra.
No caso de produtos com defeito, estornamos o valor e o frete fica por nossa conta. No caso de desistência por algum outro motivo, o frete é por conta da cliente.
Atenção: As peças precisam ser devolvidas intactas e nas embalagens originais. Qualquer sinal de uso ou descuido com as peças acarretará na perda do direito à troca/devolução.
Mas Atenção, nós não realizamos a troca de peças de promoção!
Nenhuma peça que foi vendida com desconto poderá ser trocada ou devolvida.
Qual o prazo para estorno de valores?
O prazo varia de acordo com a forma de pagamento!
No caso de pagamentos realizados através de Pix, o estorno será efetuado em até 3 dias úteis após o recebimento e conferência do produto devolvido.
No caso de pagamento via Cartão de Crédito, o estorno pode ser realizado em até 2 faturas, dependendo da companhia do cartão.